TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato por WhatsApp no número (27) 998840065, num prazo máximo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
A etiqueta da nossa marca deve estar afixada na peça e NÃO deve haver indícios de uso e danos no produto.
Observação: Para trocas de peças adquiridas na Black Friday, o valor do frete será de responsabilidade do cliente
COMO FUNCIONA A TROCA?
Num prazo de até 1 dia corrido (após sua solicitação via whatsapp) nossa equipe lhe enviará uma etiqueta, que deverá ser impressa e colada no pacote a ser devolvido (sem custo pra você), postada em qualquer agência dos Correios. Assim que a encomenda chegar até a Chou, nossa equipe lhe comunicará para dar continuidade ao processo de troca. O Cliente terá um credito no valor do produto que comprou (e deseja trocar). O envio da nova peça será cobrado pela loja.
Em caso de 2 ou mais trocas (na mesma compra) o valor dos fretes serão pagos integralmente pelo cliente
COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS?
O cliente pode desistir da compra num prazo de até 7 dias após o seu recebimento. Para isso deve nos comunicar pelo whatsapp (27) 998840065. Nossa equipe entrará em contato num prazo de até 1 dia útil, para enviar a etiqueta de postagem nos correios (sem custo para o cliente). Assim que a peça chegar em nosso showroom, a equipe fará a sua vistoria e realizará o estorno da venda em até 7 dias úteis.
IMPORTANTE: PASSADO O PRAZO DE 7 DIAS OU O NÃO CUMPRIMENTO DAS INSTRUÇÕES INFORMADAS, NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES OU TROCA.